Otimização de sites – SEO

A cada dia que passa a otimização de sites vem se tornando mais importante para qualquer negócio. Se existe algo que 100% das empresas desejam é que o site seja um instrumento de vendas ativo. Na verdade ele pode ser sim e a palavra mágica para isso é: destaque no Google.

Se um site está bem otimizado no Google, posicionado na primeira página, então ele está visível àqueles que procuram seus produtos ou serviços.

Otimização de sites para o Google é uma arte que depende de um especialista em SEO. Este não é um trabalho para amador. Atualmente o buscador leva em consideração aproximadamente 200 critérios, que vão desde a velocidade do site, a forma como o código do site foi escrito, se o site é responsivo ou não, se o conteúdo é rico, se o site utiliza dados estruturados, se o site conta com links importantes apontando para ele ( linkbuiding ), se o domínio possui boa autoridade, se o código foi escrito utilizando as tags corretas, se existe ou não a presença de um sitemap, entre muitos outros fatores.

O fato é que ter um site otimizado é um diferencial importante de mercado, pois o número de visitantes aumenta exponencialmente e com isso, o número de vendas e contatos gerados a partir do site. Em nossos projetos de otimização de sites acompanhamos de perto a evolução dos acessos, a evolução de conversões do site e diversas outras métricas importantes para o seu negócio.

Técnicas bem aplicadas de otimização de sites (SEO) são essenciais para gerar resultados em tráfego orgânico – sem que sejam necessários anúncios pagos. Isso faz com que a autoridade do site aumente dia após dia e os resultados do site no Google se tornam ainda melhores.

Potencialize as oportunidades comerciais que a internet pode gerar ao seu negócio com a otimização de sites para o Google (SEO). Consulte-nos!